quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lemonade


Esse é o mais próximo que cheguei da normalidade em muito tempo.
Sim, a visão ainda é turva quando de frente para o por vir, mas a de quem não é? 'Se a vida te der limões faça uma limonada, oras bolas!' Quando ouvi um transeunte dizer isso um dia desses pensei: 'é isso!' e fui pra casa fazer limonada. Os limões já estavam lá há um bom tempo, sabe? 

O mais curioso de tudo é que, eu nunca imaginei que ceder me faria sentir melhor, mais leve e livre. Pois fez.
Claro que não cedi por completo (não, entregar de bandeja a totalidade seria minha sentença de morte) mas cedi. E cá estou eu, contente por tal feito. 
O plano b ainda me mantém nos eixos, não se preocupem. Também alerto: nem se antecipem por comemorarem minha concessão: ela não é sinônimo de desistência. Na verdade, encarem a situação como um novo combustível para minhas pretensões, não como um sopro sobre uma vela.
É disso que eu gosto sobre mim: sou mais doce do que chocolate e mais azeda do que limão - quem serei pra você? Bom, isso depende de quem em mim você desperta. Eles despertaram o limão, daí as bocas retorcidas. 
A vida deu-me limões. Limões me foram dados pela vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda!