quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A gota que faltava




Saturada. Essa é a palavra de ordem.


Essa parece ser a semana do saco cheio, e cheio para mim neste momento é eufemismo.




Não vou desperdiçar meu tempo dando nome aos bois. Prefiro generalizar (a justiça da individualidade é ineficaz e desmerecida nesse contexto).


Estou farta de todas as pessoas que me rodeiam. Estou farta das pessoas que conheço, das que constantemente vejo, das com quem falo e até das que nunca vi.




A superficialidade parece ser uma característica comum à espécie humana, de modo que seria inútil continuar a procurar exceções a regra. A essa altura do campeonato acredito ser mais fácil acertar uma pedra na lua do que encontrar um ser humano mais profundo do que uma poça d'água.


As coisas assumiram uma uniformidade entediante e agora me sinto num labirinto medíocre.


A lógica ficou burra. Aliás, a lógica parece ter sido estabelecida por acéfalos, ao passo que tentar compreendê-la é inútil e beira o insano.


Talvez eu tenha ido longe demais. Talvez eu devesse me contentar com uma vida de ignorância em meio a pessoas mais ignorantes ainda. Talvez eu devesse calar a boca, dar por encerrado esse assunto, esse recinto, e dormir por todas as próximas primaveras. Talvez eu também devesse vender a alma visto que manter uma é debalde.


Talvez eu devesse colocar um ponto final aqui e enlouquecer em silêncio. Ponto Final.


'I don't care about clever I don't care about funny'




3 comentários:

  1. Deixe que a mente se liberte e que o mundo se exploda. Vá embora pra não voltar mais. Sinta saudade, mas não sinta falta. Espere as poças d'água se formarem, e em silêncio, molhe a sola do sapato, como quem não se importa. Não dê ouvidos, e siga em frente como bem quiser, ao seu modo, no seu tempo, e no seu mundo.
    O Universo é grande demais para pertencermos ao mundo dos acéfalos assim, sem mais nem menos.
    Nós temos direito a criar o nosso.

    ResponderExcluir
  2. Juro que esse comentário vou salvar..."molhe a sola do sapato": é exatamente isso :)

    ResponderExcluir
  3. ai, fiquei até vermelha agora. hahahaha!
    Corre atrás que você tá no caminho, garota.

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda!