terça-feira, 21 de junho de 2011

Nonsense



Já perdi a conta de quantas folhas por mim foram rabiscadas até aqui. Por alguma razão você me causa um bloqueio criativo, e tudo o que eu escrevo torna-se desprezível e nonsense.

Aliás, tudo o que tem brotado de meus cadernos são dejetos literários. É como se eu só produzisse sucata. A sua sucata.

Eu sempre vi o papel como uma espécie de extensão de mim mesma, mas ultimamente meus devaneios parecem melhores em minha cabeça do que quando passados para o papel. É como se eles perdessem completamente o sentido e a qualidade quando extravazados para o mundo físico.

E o mais estranho é que, de uma maneira inexplicável eles são suscetíveis a você. É como se os seus devaneios afetassem os meus. Às vezes fica até a impressão de que eu parei de escrever para mim e passei a escrever para você.

É como se eu estivesse sem assunto comigo mesma, já que o único assunto que me vem a cabeça não tenho coragem de desenvolver no papel, visto que este provavelmente implicaria a necessidade de se admitir certos fatos que de qualquer forma ficariam subentendidos.


Os sintomas começaram depois que você, da forma menos previsível possível me conheceu.

A abstinência de contato com você talvez seja um excelente remédio, mas e se eu não quiser me afastar? E se eu não quiser abrir mão do pouco que consegui de ti? Você é interessante demais para que eu me permita deixar de te estudar, te conhecer.



Você parece pertencer a algum lugar celeste. Um lugar alto de onde uma queda seria fatal. Curioso. Você me dá carta branca para que eu me aproxime, porém cada vez que eu tento colocar minhas asas para fora para poder te alcançar, sinto como se você as quebrasse.


Bom, sendo assim, já aviso de antemão: eu não sou uma peça de tabuleiro, e também não sei mover uma. Portanto, jogar comigo é jogar sozinho.


"I was just counting on that never happens, I guess I'm dreaming again. Let's be more than this. If you wanna play it like a game well, come on come on, let's play, cause I'd rather waste my life pretending than have to forget you for one whole minute".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda!