terça-feira, 10 de maio de 2011

Tinta




Não me são necessárias muitas coisas nem pessoas.



Eu preciso de alguém que me enxergue além do reflexo nos estilhaços.

Alguém que me leia até o fim,

E não que pare no prólogo.

Eu quero alguém com quem eu possa ter conversas a caneta,

Aposentando assim, o grafite.

Quero um rosto que valha a pena idealizar,

Não outra máscara inexpressiva e inanimada.

Quero alguém que baste por si mesmo,

E Que seja imperecível,

Pelos menos enquanto for possível.





"There are many things that I would like to say to you but I don't know how...Because maybe,

you're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall"
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda!